Skip directly to content

Como otimizar o espaço da área de serviço

15/06/2021

A área de serviço é uma área da casa que contém diversos itens de armazenamento como material de limpeza e itens como vassouras, baldes, espanadores, entre outros.
Como esse ambiente geralmente não é muito grande, é importante encontrar soluções para  otimizar o espaço. Considere a melhor organização desse ambiente.

A seguir reunimos algumas dicas para aproveitar ao máximo e espaço de deixa-lo mais funcional.

O móvel multiuso é um dos melhores móveis para organizar e otimizar o espaço na área de serviço, seja ele pequeno ou grande.

Existem modelos de gabinetes multifuncionais no mercado que são projetados especificamente para acomodar a área de serviço. Como resultado, eles têm divisórias e compartimentos para armazenar coisas como aspiradores de pó e vassouras. Além da prateleira para equipamentos de limpeza e outros
Caixas de armazenamento e cestos são ótimos itens que nos ajudam a manter a casa arrumada e também podem ser usados ​​para organizar melhor uma pequena área de serviço.

Uma boa bancada é algo essencial para uma área de serviço mais funciona e  invista em um cesto para roupas sujas e outro para roupas limpas.

AddToAny